Objetivos da aula: analisar os efeitos semânticos e expressivos produzidos pela coordenação e subordinação de períodos na construção de textos jornalísticos , a partir das atividades do Caderno do aluno Aprender Sempre
Habilidade: utilizar procedimentos iniciais para elaboração dos texto; estabelecer tema; pesquisar ideias e dados; planejar a estrutura; formular projeto de texto.
Olá, estudantes! Como estão?
Desejo um bom retorno a todos e
que nós possamos, na medida do possível, ficarmos bem e aproveitar os estudos!
Nesta semana, estou
disponibilizando uma das atividades que fizemos antes do recesso. É uma
atividade simples, mas importante, que não foi feita por muito de vocês. Quem já
fez, não precisa responder novamente, ok?
Esse é nosso roteiro de estudos
da semana:
1 - Assistir as aulas no CMSP e
realizar a atividade proposta lá;
2 - Acessar o link da atividade
( https://forms.gle/zkaH7t1jRtanotsQ8 )
e responder (quem ainda não fez).
Abraços a tod@s!
Fiquem bem.