E.E.PROFª CRISTIANE CHAVES MOREIRA BRAGA
Aulas Online
História 3ªSérie
A,B e C –
Profº Leilson
Habilidades: Analisar o papel histórico
das instituições sociais, políticas e econômicas, associando-as às práticas dos
diferentes agentes e forças sociais.
Responda as atividades
acessando o link: https://forms.gle/GdmrDtgpRR1o6W579
_____________________________________________________
PORTUGUÊS- PROFESSORA ARIANE
Estou reenviando os links do terceiro bimestre, eu os fecharei na quarta-feira às 12h, como havia informado no sábado no grupo, esta semana não teremos atividades novas, apenas retomada.
Links das semanas de 13 a 21 3ª Séries A, B e C
https://docs.google.com/forms/d/1uOBlfZEnkH198id3ORZs7hBWTyM-DWBqDk9DcUJhsjk/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/10Qdc05TzXi4zd4pdl2hbc2YqNtB4VE0f2VJHjbTq6LY/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/1HxIpGZpUUDPfjAX0rcF7dCY2GrvUyRZcaLbY1VsMPh0/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/1xGzm-VJY9hk7s8Kl2_bK0In7f173-pQy1IzMn5tw7Nw/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/14GV7DYNGxHaMUlMrsid2O4ZWu75bHz2rqKnYdgd7n68/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/1XWBLs1tGWM7orJQgdvxb29GOa8p97V4_wB-he6vUkpM/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/1EO0D0RhRYr5RWSAwGWY8MVKkoHVjHHtQ5GCTx34XFyk/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/1dlCkdwI2_AcvGwIT6AyD2yhcZvSM7mTS8CLR-A1c9zY/edit?usp=sharing
https://docs.google.com/forms/d/1S_BVpMFJi6THadPdGKECexlJc_i3zpIorzw5JQPaqbw/edit?usp=sharing
GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO
E.
E. Professora Cristiane Chaves Moreira Braga
Professora
Monique
Disciplina:
PROJETO DE VIDA- 3°A.
Habilidades: Tolerância ao estresse, Assertividade,
Persistência, Imaginação criativa e Confiança.
Caderno
do aluno- 3° bimestre.
Páginas: 152,153
e 154.
Atividades: SITUAÇÃO
DE APRENDIZAGEM 4 – Conhecer para escolher.
____________________________________________________________
GOVERNO
DO ESTADO DE SÃO PAULO
E.
E. Professora Cristiane Chaves Moreira Braga
Professora
Monique
Disciplina:
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO-
3°C.
Habilidades: Utilizar os recursos, programas,
funções e crítica e ética, comandos disponíveis nos sistemas operacionais,
aplicando na resolução de problemas do cotidiano.
Caderno
do aluno- 3° bimestre
Páginas: 128,129 e 130.
Atividade: QUANDO O FUTURO ESTÁ
EM JOGO.
____________________________________________________________
DISCIPLINA: BIOLOGIA
ATIVIDADES PARA OS
ALUNOS 3ANO A, 3 ANO B e 3ANO C para o período de 05/10 a
09/10
DISCIPLINA: BIOLOGIA
TEMA: Origem da vida:
- Concepções mítico-religiosas -
Teorias científicas
Habilidades: Interpretar concepções religiosas e científicas
para a origem da vida e dos seres vivos. Estabelecer a relação entre as
condições da Terra primitiva e a origem dos primeiros seres vivos
RETOMADA DE CONTEÚDOS
Responda as atividades abaixo no link: https://forms.gle/w3nd6MPNSjX8RRj3A
_________________________________________________________________
Educação física professor Emerson 3°B
Alongamentos
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCub3fMvlN_K5M42v2GBwtHLl_Bc2T4JsXtlxOmdkSJSXYMg/viewform?usp=sf_link
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Atividade de Tecnologia e Inovação- 05 a 09 outubro de 2020.
Prof.ª Néia – 3ªsérie A
Habilidades:
EF13TEC01 – Identificar e compreender os
recursos, programas, funções e comandos disponíveis nos sistemas operacionais,
utilizando-os para resolução de problemas. EF13TEC05 – Apropriar-se de diversas
linguagens e recursos tecnológicos, incluindo-se digitalmente para usar,
enquanto participante de grupos de engajamento e ativismo juvenil, de forma
responsável e ética, as TDIC.
Boa semana a todos!!
__________________________________________
Química -
Professora - Maristela
ATIVIDADE 1 – COMPOSIÇÃO, PROCESSAMENTO E USOS DO PETRÓLEO, DO GÁS NATURAL E DO CARVÃO MINERAL - Continuação da aula anterior
Caderno do aluno volume 3 - Todas as atividades da pagina 37
formentini2@gmail.com ou 981365627
v ((((999
Projeto de vida 3º C
ATIVIDADE: MAPA DE EMPATIA
2. Produção da persona e do mapa da empatia
CADENO DO ALUNO 3 VOLUME - PAGINAS 8 e 9 como não a possibilidade de fazer em grupo presencial vocês escolha colegas no maximo 4 alunos trocando mensagem para e divida o que cada um vai fazer ou individual ok.
enviar por email formentini2@gmail.com ou 981365627 não esqueça de por o nome e nuero do grupo ok.
ELETIVA CRIANDO MODA
Professora -Maristela
Habilidade: criatividade e foco
Ola meninas e meninos hoje vou propor um desafio para que voces façam mudanças em acessorio de você estou mandando um link para que vcs escolham qual é mais sua cara ok!!!.
Personalize suas capinhas
Um jeito legal de reaproveitar aquelas capinhas que você já enjoou é personalizá-las.
Dá pra usar tinta, glitter, tecido e mais um montão de coisas diferentes pra criar a sua exclusiva. V
https://youtu.be/1ArC0GRkbRo
COMO DESFIAR BERMUDA E CALÇA JEANS - CUSTOMIZAR-
Um jeito legal de reaproveitar aquela calça ou bermuda bem legal para transformar algo que vcê ja tenha e queira dar uma cara nova para ela.
Enviar foto com você vestida(o) com o acessorio ou roupa ok!!! no Email formentini2@gmail.com ou whatsApp. 981365627 .
Pro Paulo Freire
Matemática
Assistir o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=E1KUIHAlLYg
Resolva os exercícios:
QUESTÃO 1
No lançamento de dois dados perfeitos, qual a probabilidade de que a soma dos resultados obtidos seja igual a 6?
QUESTÃO 2
Considerando todos os divisores positivos do numeral 60, determine a probabilidade de escolhermos ao acaso, um número primo.
Habilidade: Empatia, assertividade, persistência e confiança.
Desafio dos Superpoderes – Apostila do aluno página 156 a 160.
Através da leitura dos textos e orientação do professor você irá compreender que o desenvolvimento socioemocional nunca acaba, não é um jogo, é um desenvolvimento em que mesmo as jogadas de “bola pra fora” ou “ na trave” podem ser oportunidades de aprendizagem.
1) Leitura dos textos;
2) Faça anotações no espaço da apostila página 157. Descrever o raio-x de uma jogada.
3) Preencher o quadro da página 159;
4) Tirar foto e enviar no e-mail regianed045@gmail.com
___________________________________________________________________________________
Sociologia 3ºB/3ºC
Habilidade: Estabelecer uma reflexão crítica sobre a atuação do cidadão no controle da representação política na relação entre eleitores e representantes eleitos.
Para essa semana nossa atividade será apenas uma leitura, o texto: O contrato social de Jean-Jacques Rousseau: uma análise para além dos conceitos.
Link para leitura: https://www.marilia.unesp.br/Home/RevistasEletronicas/FILOGENESE/heliovilalba.pdf
_________________________________________________________________________________________
Filosofia 3ºC
Habilidade: Discutir o conceito de liberdade, destacando questões associadas e diferentes entendimentos sobre o ser livre.
O mesmo texto utilizado para Sociologia será utilizado para Filosofia.
Texto: O contrato social de Jean-Jacques Rousseau: uma análise para além dos conceitos.
Link para leitura: https://www.marilia.unesp.br/Home/RevistasEletronicas/FILOGENESE/heliovilalba.pdf
_______________________________________________________________________________________
EDUCAÇÃO FÍSICA
PROFº NIVALDO
________________________________________________
ELETIVA (CONS)CIÊNCIA
Profª Mileni
ATENÇÃO!!!
Se seu grupo ainda não enviou o projeto escrito, envie até sexta-feira dia 08/10, conforme o combinado.
Pode ser enviado via email: promileni@gmail.com ou (19)996125182
Assista ao vídeo: "Como aprender melhor" Atila Iamarino | TEDxBAURU
https://www.youtube.com/watch?v=AEGkaRNzQEw
_______________________________________________________
Q